Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Lavagens especiais é na Dryclean USA em Itu

Unidade oferece o tratamento adequado para cada peça!

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Lavagens especiais é na Dryclean USA em Itu
Lavanderia em Itu

Roupas de festa, tecidos diferenciados, tênis, malas, bolsas e artigos esportivos exigem muito cuidado na lavagem, para não perderem suas características. E com a rotina diária corrida, nem sempre é possível disponibilizar tempo para essa tarefa. A Dryclean USA, uma das maiores e mais modernas redes de lavanderia do mundo, é a opção certa para você ter sua peça limpa como nova, com agilidade e eficiência.

Com um rigoroso processo de análise, a lavanderia garante o tratamento adequado para cada peça, preservando suas particularidades. Primeiramente, é verificado o tipo do tecido em que a peça foi confeccionada (como por exemplo, algodão, seda, poliéster). Na sequência é analisado o seu tipo (vestido de festa, peças de cama, mesa, banho, terno etc.). Por fim, são verificadas suas características (se a peça possui pedrarias, apliques, bordados; enfim, acabamentos em geral) e análise de cor. Só então é determinado o processo de lavagem.

Desde 2003, A Dryclean USA tornou-se a primeira lavanderia brasileira a adotar a tecnologia de lavagem Wet-Cleaning®, com equipamentos Electrolux®, um sistema que não agride o meio ambiente. Utilizado com sucesso em mais de 10 mil lavanderias no mundo, essa tecnologia de lavagem sem o uso de produtos químicos nocivos ao meio ambiente, preserva a natureza de suas roupas.

Em Itu, a lavanderia está localizada na Avenida Ermelino Maffei, 1199 - dentro do Extra Itu, no Jardim Oliveira - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-7007.

Leia mais: www.drycleanusa.com.br/

Comentários