Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Instituição CAVI de Itu terá bazar beneficente no sábado

Evento ocorre das 14h às 18h.

Instituição CAVI de Itu terá bazar beneficente no sábado

No próximo sábado, dia 10 de fevereiro, representantes em Itu da marca de lingerie Divadonna irão organizar um bazar beneficente, revertendo parte da renda obtida ao Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI). O bazar será realizado na sede do Cavi (rua Antonio de Almeida Prado, 150, Jardim Novo Itu), das 14h às 18h.

A grife Divadonna possui peças de alta qualidade. São calcinhas e sutiãs de vários modelos, do infantil ao “plus size”, com preços de outlet, direto da fábrica. Na ocasião, serão aceitos cartões de débito e crédito.



Sobre o CAVI

O Centro de Apoio e Valorização à Infância é uma instituição sem fins lucrativos que foi inaugurada em 2002, com o objetivo principal de desenvolver projetos na área social, criando oportunidades para a inserção de crianças e familiares na sociedade. Oferece diversas atividades às crianças, diariamente, como aulas de Taekwondo, Judô, Flauta, Informática, Artes e Artesanatos, Meio ambiente, Teatro e Circo, Contação de histórias, Dança e Xadrez, além de reforço escolar. Tudo gratuitamente.

Atualmente, o CAVI atende aproximadamente 50 crianças dos seis aos 12 anos. Quem quiser saber mais sobre a instituição pode acessar o site www.cavi.com.br

Comentários