Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Guilherme Gazzola anuncia mais oito Secretários e novos Diretores

Houve ainda extinções da AR-Itu e de duas Secretarias.

Guilherme Gazzola anuncia mais oito Secretários e novos Diretores
Apresentação para a imprensa dos novos membros da administração municipal

O prefeito eleito de Itu, Guilherme Gazzola, anunciou neste dia 31 de outubro, os nomes de mais oito secretários que deverão compor a nova administração municipal a partir de janeiro de 2017.

Foram anunciados os nomes dos secretários de Administração; Administração Regional do Pirapitingui; Economia e Finanças; Educação; Planejamento; Segurança, Trânsito e Transporte; Serviços Urbanos e de Turismo, Lazer e Eventos, além de três diretores para as áreas de Obras e Serviços Viários; Habitação Popular e Recursos Humanos e Pessoal.

Ainda foram anunciadas a diminuição de Diretorias e extinções da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Itu (AR-Itu), da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Empresarial e da Secretaria de Habitação que passa ser uma Diretoria ligada à Secretaria de Planejamento, como segue:

Administração
- Moyses Alberto Leis Pinheiro
Formado em Comunicação Social Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, atuou como corretor de imóveis e também como empresário. Atualmente é administrador e corretor de seguros.

Diretoria de Recursos Humanos e Pessoal
- Carlos Alberto dos Santos
Formado em Economia pela Faculdade de Economia, Finanças e Administração de São Paulo e Pós Graduado (MBA) em Recursos Humanos pela FGV. Possui especialização pela Universidade de Ohio nos Estados Unidos. Atuou como executivo no Grupo Ultra, Pepsico do Brasil, Ford Motor Company e Elektro. Foi membro titular do grupo de negociadores sindicais na ANFAVEA. Atualmente é sócio diretor da DCC - Comunicação empresarial e Projetos de RH.

Administração da Regional do Pirapitingui
- Aurea Aparecida da Silva Pasqua
Advogada, formada pela Faculdade de Direito de Itu desde 2005 e Pós-graduanda em Direito Processual Civil pela PUC-SP Cogeae Campinas. Formada em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Educação
- Walmir Eduardo da Silva Scaravelli
Cursou Matemática Aplicada na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e se formou em Análise de Sistemas na Faculdade Prudente de Moraes em Itu. Fez MBA na Faculdade Prudente de Moraes, e Pós MBA em Marketing na Westminster College, Salt Lake City, Utah. Foi professor de Física no Colégio Berreta, Sistemas de Computadores para pais de alunos no Colégio Terras de São José e Programação de Computadores na Escola Archimedes. Em 1985 fundou junto com seu sócio a Mega Sistemas Corporativos, empresa de atuação nacional e uma das líderes em Sistemas de Gestão, que conta hoje com mais de 300 colaboradores. Desde a fundação da empresa cuidou do desenvolvimento de sistemas, implantação, suporte e vendas. Atualmente faz parte do conselho.

Economia e Finanças
- Valfrido Miguel Carotti
Formado em Economia, Ciências Contábeis e Ciências Administrativas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). É pós-graduação em Administração de Materiais pela Universidade de Palma de Mallorca (Espanha). Em Indaiatuba foi gerente geral de várias empresas, presidente da Associação das Indústrias por duas gestões, vereador entre 1977 e 1982 e secretário municipal de Finanças de 1989 a 1992 e de 1997 a 2005. Atualmente é secretário municipal de Economia e Finanças em Itu, onde atua desde 2006.

Obras e Serviços Viários
Diretoria de Obras
- Ana Paula de Moraes Quinteiro Capelli
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Especialista em Gerenciamento de Projetos. Trabalhou como estagiária na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Itu e da Secretaria de Meio Ambiente do estado de SP, possui escritório próprio há 23 anos e é professora no curso de Arquitetura da Faculdade Max Planck. Foi presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu por dois mandatos.

Planejamento
- Plínio Bernardes Júnior
Economista, mestre e doutor em administração de empresas pela Faculdade Getúlio Vargas. Professor do departamento de informática e métodos quantitativos da EAESP-FGV e da Faculdade de Direito de Itu.

Diretoria de Habitação Popular
- José Antônio Branco
Bacharel em tecnologia da informação, Advogado e pós-graduando em direito tributário. Atualmente atua na área trabalhista e tributário no Escritório BRANCO & BRANCO Advogados.

Segurança, Trânsito e Transporte
- Luís Inácio Carneiro Filho
Advogado desde 1999, é Graduado e Pós-graduado pela Faculdade de Direito de Itu e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi assessor jurídico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e diretor da Escola Superior da Advocacia da 53ª Subseção – Itu. Atualmente é professor titular da Faculdade de Direito de Itu, da Faculdade de Direito de Sorocaba e da faculdade de Ciências Econômicas de Campinas - FACAMP.

Serviços Urbanos
- Alessandro Mazaro
Graduado em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Com 14 anos de experiência em gestão empresarial de empresas privadas, atuou em cargos de gerência e direção nos setores automotivo, químico, de investimentos, alimentos, bens de consumo e telecomunicações. Atualmente é empresário e atua com prestação de serviços especializados nas áreas de engenharia e perícias judiciais.

Turismo, Lazer e Eventos
- Vinícius Salton
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Prudente de Moraes, formado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Formado no curso Master Chef pelo Instituto Avançado de Gastronomia - Brasil Chef. Atualmente é diretor administrativo na Construtora Pessanha & Salton e empresário no setor da construção civil.

Diretoria de Turismo
- Celia Maria Toledo
Atua na área de Turismo desde 2010, trabalhou na Fazenda Capoava de 2001 a 2015 e desde então atua na PROTUR promovendo e desenvolvendo o Turismo ituano e regional.

Saúde
Diretoria de Saúde
- Juliana Tabarassi da Silveira
Médica formada na Faculdade de Medicina de Teresópolis e Pós-graduada em dermatologia. Atualmente cursa Gestão em Saúde Pública e atua como plantonista em Clínica Geral. Trabalhou por sete anos na UBS de Salto e por um ano no PSF em Porto Feliz.

Leia mais: Guilherme Gazzola anuncia primeiros nomes do seu Secretariado

Comentários