Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Grupo de Antroposofia Itu participa da 1ª Feira de Produtores Locais

Artista plástica Camila Vieira fará Oficina de Aquarela.

Grupo de Antroposofia Itu participa da 1ª Feira de Produtores Locais
Artista plástica Camila Vieira

Neste sábado, dia 5 de agosto, será realizada a primeira Feira de Produtores Locais em Itu, organizada pelo Sítio Cafundó, no Restaurante Cafundó. Das 11h às 16h, haverá diversas atividades e também degustação e venda de produtos fabricados por produtores das cidades de Itu, Salto, Porto Feliz, Cabreúva e Indaiatuba.

O Grupo de Estudos de Antroposofia Sol Itu irá participar da programação, no horário das 15h às 16h, com a Oficina de Aquarela para crianças, que será coordenada pela artista plástica Camila Vieira. Camila nasceu em São Paulo e mora em Itu há um ano e meio. É professora de Francês, Artista Plástica, Terapeuta Artística Antroposófica há 22 anos, Biógrafa há 16 anos e membro da Sociedade Antroposófica. Atualmente, coordena o Grupo de Estudos de Antroposofia Sol Itu.

Durante o evento, no espaço reservado para o Grupo de Antroposofia Sol Itu, integrantes do grupo estarão disponíveis aos interessados que quiserem saber mais sobre esse projeto e os estudos desenvolvidos em Itu a respeito da Antroposofia. O Grupo de Estudos Sol Itu destina-se ao estudo das obras de Rudolf Steiner, na introdução e aprofundamento do conhecimento da Antroposofia.

Local do Evento:
Restaurante Cafundó Itu
Rua Joaquim Correa, 75, Itu/SP
Jardim Santa Tereza 

Comentários