Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 6 de abril de 2017

Grupo da Melhor Idade divulga calendário de eventos para abril

Bingo do Chocolate, torneios e workshops integram programação

O Grupo da Melhor Idade divulga o calendário de eventos para este mês de abril. No próximo dia 7 (sexta-feira), na sede do Grupo, às 13h30, será ministrada palestra socioeducativa sobre Alimentação Saudável e, às 14h, haverá o Bingo do Chocolate.

No dia 11 (terça-feira), os integrantes do Grupo participam, às 13h30, na Capela Santa Cruz, da Via Sacra. No dia 12 (quarta-feira), às 20h, no Athenas Clube, haverá apresentação do espetáculo Jesus, encenado pelo Grupo Gatti, para o Grupo da Melhor Idade.

A programação continua no dia 17 (segunda-feira), na sede da Melhor Idade, às 14h, com o início do Torneio Dominó e também com o Workshop de Tricô e Crochê. Para participar do workshop, pede-se a doação de um litro de leite. No dia 18 (terça-feira), às 14h, também na sede do Grupo, terá início o Torneio de Buraco.

Um Workshop sobre Pele, com exercícios faciais e produção de desodorantes, também está programado para o próximo dia 19 (quarta-feira), na sede do Grupo, às 9h, às 14h e às 15h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Grupo da Melhor Idade. Na mesma data e local, às 14h, ocorre o início do Torneio de Truco.

E para finalizar a programação de eventos do mês de abril, no dia 28 (sexta-feira), na sede do Grupo, às 14h, será realizado o Bingo de Confraternização. Na mesma data e horário, acontece o Projeto Musical no CRAS Pipa, no Parque Industrial, com Grupo da Melhor Idade. E, das 18h às 22h, no dia 28, no Clube Gorila’s, será promovido o Grande Baile para início do ano da Melhor Idade, com animação da Banda Estilo Marcado.

Oficinas

O Grupo da Melhor Idade também oferece diversas oficinas e ainda há vagas para algumas delas. Interessados em participar das Oficinas de Pilates e de Alongamento, podem fazer suas inscrições na sede do Grupo, localizada na Rua Cláudio Fonseca, 388, Parque Nossa Senhora da Candelária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

A Oficina de Pilates será às sextas-feiras, das 10h às 11h, e a de Alongamento, às terças-feiras, das 16h às 16h45.

Comentários