Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 9 de maio de 2019

Fatec Itu promove VI Jornada de Eventos no dia 23

Tema será "Cidade-patrimônio e identidade local".

Fatec Itu promove VI Jornada de Eventos no dia 23

O auditório da ETEC Martinho Di Ciero, em Itu, será palco, no dia 23 de maio (quinta-feira), às 19h, da VI edição da Jornada de Eventos. Gratuito e aberto ao público, o evento terá como tema “Cidade-patrimônio e identidade local”, em que discutirá o conceito da cidade-patrimônio e da importância no mercado de eventos, economia e desenvolvimento local.

A Jornada receberá, como palestrante, Emerson Ribeiro Castilho, museólogo, mestre e doutor em museologia e patrimônio, Diretor de Patrimônio da Prefeitura da Estância Turística de Itu, que abordará o tema “Patrimônio Material e Imaterial”.

Outra palestrante confirmada é Laura Alves Felippe, professora, tecnóloga em eventos, pós-graduada em administração e organização de eventos, Coordenadora de Eventos na Prefeitura de Santana de Parnaíba, que abordará o tema “Eventos em cidade-patrimônio”.

Além disso, o evento irá ter a participação da Orquestra Ituana de Viola Caipira, com uma apresentação musical, a fim de retratar um dos patrimônios culturais da cidade de Itu.

A VI Jornada de Eventos é organizada pelos alunos do segundo semestre do Curso de Eventos noturno, da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itu.

Serviço:
VI Jornada de Eventos
Data: 23/05/2019
Horário: 19h
Local: Auditório da ETEC Martinho Di Ciero (Av. Barata Ribeiro, 410 – Itu/SP)
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgOH3J4W6rzQgte4E4bjYBnbos_tpZri9QlTW-V4CrzloK_g/viewform
Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/vijornadadeeventos

Comentários