Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Entregues novas viaturas para a GCM de Itu

Dois carros de patrulhamento e um para o canil.

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Entregues novas viaturas para a GCM de Itu
Autoridades prestigiaram a cerimônia de entrega das viaturas

Na manhã da última terça-feira, 16 de abril, a Prefeitura de Itu promoveu a cerimônia de entrega de viaturas para a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural. Na oportunidade, foram entregues três viaturas de patrulhamento e uma viatura para o canil da Guarda Civil Municipal.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Guilherme Gazzola, o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Givanildo Soares da Silva, o secretário municipal adjunto de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, Geraldo Moreira Filho, o secretário municipal de Governo e Casa Civil, Rodrigo Tomba, o comandante da Guarda Civil Municipal, Rovaldo Martins Leite, o diretor de Mobilidade, Hélio Tomba, vereadores e diretores municipais.

Guilherme Gazzola destacou que a entrega de novas viaturas é mais um investimento na segurança pública da cidade, setor que tem sido aprimorado desde o início desta gestão. Comentou que, além das viaturas, os Guardas receberam recentemente novo fardamento e têm passado por constantes treinamentos.
 

Comentários