Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Empossados em Itu membros do CMDCA para o biênio 2017/2019

Cerimônia ocorreu no Gabinete do Executivo.

Crédito: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu Empossados em Itu membros do CMDCA para o biênio 2017/2019
Reunião dos conselheiros na Prefeitura de Itu

Os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estiveram reunidos com o prefeito de Itu Guilherme Gazzola e com o secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, César Calixto, na manhã de 9 de novembro, no Gabinete do Executivo, durante a cerimônia de posse dos conselheiros para o biênio 2017/2019.

O secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social destacou a importância que a atual administração tem conferido aos Conselhos, a fim de fortalecer e modernizar as políticas públicas na cidade. O prefeito agradeceu a todos e ressaltou que o trabalho dos conselheiros empossados será um sucesso.

O CMDCA é composto por representantes do Poder Público (representantes das secretarias municipais de Promoção e Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, Esportes, Justiça, Cultura, Turismo, Lazer e Eventos, Planejamento – Diretoria de Apoio ao Emprego) e representantes da sociedade civil (representantes de entidades de apoio à criança, de apoio ao adolescente e para melhoria na qualidade de vida, representantes do adolescente, da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP e das Associações das Empresas de Contabilidade de Itu - AECI).

Comentários