Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 15 de março de 2018

Emoção marca 5ª Missa pelos casais na Igreja do Patrocínio

Celebração foi feita pelo padre Rafael Spagiari Giron.

Crédito: Foto Visão Emoção marca 5ª Missa pelos casais na Igreja do Patrocínio
Casais posam para foto no altar

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A 5ª edição da Missa em Ação de Graças pela vida dos casais, promovida pelas Irmãs de São José, lotou a Igreja Nossa Senhora do Patrocínio no último domingo, 11 de março. O evento reuniu casais que celebraram ou irão celebrar a cerimônia de casamento na Igreja, numa manhã abençoada e cheia de emoção.

A celebração foi feita pelo padre convidado Rafael Spagiari Giron, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, da Diocese de Amparo/SP. Em sua homilia, abordou a fidelidade entre os casais, reforçando a importância desse compromisso assumido no altar, perante Deus.

Nesse ano, o evento teve a participação musical do coral KMS, que apresentou um pouco do talento de seus cantores e músicos para abrilhantar a cerimônia.

Ao fim da missa, todos puderam acompanhar dois belos testemunhos de vida: um contado por um pai e uma mãe, sobre o grande milagre da vida da filha deles; e outro relatado por um casal, que seguiu forte mesmo perante um grave acidente dias antes de seu casamento. As histórias, recheadas de fé e bençãos, arrancaram lágrimas dos presentes e deixaram reflexões sobre o poder do amor.

E antes da saída, os casais se reuniram no altar da igreja para realizar novo registro fotográfico do evento, celebrando a vida e o amor. Foram distribuídas ainda belas caixinhas com bem-casados, como lembrancinhas desse momento especial.  

Comentários