Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Departamento de Habitação visita casas no Jardim e Parque das Rosas

O levantamento topográfico está analisando os lotes, que ainda não possuem títulos

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Itu Departamento de Habitação visita casas no Jardim e Parque das Rosas
Na atual fase do trabalho, os técnicos necessitarão adentrar em algumas residências desses dois bairros

O Departamento de Habitação Popular da Prefeitura de Itu, em parceria com a Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), está realizando, desde o final do mês de outubro, o levantamento topográfico nos bairros Jardim das Rosas e Parque das Rosas. Na atual fase do trabalho, os técnicos necessitarão adentrar em algumas residências desses dois bairros.
         
A Prefeitura solicita a compreensão dos moradores em permitir a entrada dos agentes da Habitação (devidamente identificados com crachás) para a conclusão deste importante trabalho. Em qualquer caso de dúvida, o cidadão pode ligar para 4886 9610 e confirmar a presença da equipe.
         
O Departamento de Habitação ressalta que as equipes atuam somente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Importante destacar que essas visitas estão ocorrendo somente nos dois bairros citados, não havendo nenhuma equipe em outras localidades do município.
         
O levantamento topográfico está analisando os lotes, que ainda não possuem títulos, situados nas áreas denominadas "sistema de Recreio." O trabalho tem como objetivo a regularização de 648 lotes, que serão contemplados com títulos de propriedade e, posteriormente, haverá a unificação mediante escritura.

Comentários