Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 2 de abril de 2018

Crianças celebram a Páscoa em festa no CAVI Itu

Foram entregues ovos de chocolate doados à instituição.

Crédito: Divulgação/CAVI Itu Crianças celebram a Páscoa em festa no CAVI Itu
Festa contou com pintura facial

No dia 29 de março, o Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI) de Itu organizou uma Festa de Páscoa com as crianças atendidas. Na ocasião, foram doados ovos de páscoa às crianças que participam dos projetos da instituição. O evento contou com a presença de vários voluntários do CAVI, entre os quais, Tainá, que realizou a pintura facial nas crianças.

"O CAVI agradece a generosidade de todas as pessoas que contribuíram para a realização deste evento. Pessoas generosas são extremamente necessárias ao equilíbrio da natureza e da humanidade. Generosidade é a virtude de quem compartilha por bondade. Quando você doa, contribui com a transformação de pessoas, de famílias, de comunidades e do próprio planeta e o mais importante, contribui diretamente com a sua transformação . É quando você acolhe, no seu íntimo, sem realmente precisar - nem querer - nada em troca", afirmou a coordenação. 

Sobre o CAVI

O Centro de Apoio e Valorização à Infância é uma instituição sem fins lucrativos que foi inaugurada em 2002, com o objetivo principal de desenvolver projetos na área social, criando oportunidades para a inserção de crianças e familiares na sociedade. Oferece diversas atividades às crianças, diariamente, como aulas de Taekwondo, Judô, Flauta, Informática, Artes e Artesanatos, Meio ambiente, Teatro e Circo, Contação de histórias, Dança e Xadrez, além de reforço escolar. Tudo gratuitamente.

Atualmente, o CAVI atende aproximadamente 50 crianças dos seis aos 12 anos. Quem quiser saber mais sobre a instituição pode acessar o site www.cavi.com.br

Comentários