Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 10 de abril de 2018

Confira as vagas disponibilizadas nessa semana no PAT de Itu

Comprador, costureira, cozinheiro e outras.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itu divulgou nessa terça-feira, 10 de abril, as vagas de emprego disponibilizadas atualmente em seu sistema, por meio do programa Mais Emprego. Os critérios das vagas são definidos pelos contratantes. Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho original.
           
Para se candidatar a uma delas, basta comparecer até o posto, localizado no andar térreo da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro). O PAT de Itu funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos números (11) 4886-9066, 4886-9640, 4886-9070, 4024-5043 (Itu Novo Centro).
           
O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) ou pelo aplicativo Sine Fácil (após cadastro prévio no PAT).

Administrador
Vaga 4461777
Ensino: Superior completo Administração
Com experiência em liderar equipe, conferência de abertura e fechamento de caixa, vendas, organização, contagem de inventários, entrada em notas fiscais.

Assistente de Contadoria Fiscal
Vaga 4464591
Ensino: Superior completo em Ciências Contábeis
Com experiência toda rotina do departamento fiscal, apuração de impostos, estaduais e federais, retenções na fonte e entrega de obrigações fiscais como GIA, EFD FISCAL, ICMS, EPI, EFD, contribuição entre outros.

Chefe de Serviço de Limpeza
Vaga 4462941
Ensino: Fundamental completo
Com experiência limpeza de ambientes administrativos em geral, com maquinas, lavações e reposição de insumos

Comprador
Vaga 4461466
Ensino: Superior completo Engenharia Química/Química
Com experiência realizar o processo de compras de matéria prima, desenvolvimento de parceiros e fornecedores, prospecção de mercado, cotações e negociações

Costureira em geral
Vaga 4463916
Ensino: Fundamental completo
Com experiência conhecimento em overloq, reta, traverte, entre outras

Cozinheiro geral
Vaga 4461594
Ensino: Médio completo
Com experiência

Supervisor de Logística
Vaga 4461447
Ensino: Superior completo em Logística
Com experiência contratar fornecedor de produtos e transportes de produtos químicos, operadores logísticos, administração de documentação de transporte, supervisionar a entrega de cargas fracionadas e lotação


* Fica proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso a relação de emprego, conforme lei 9029/95.
** Cada vaga tem um limite de emissão de carta de encaminhamento, é preciso se encaixar em todos os critérios, de acordo com exigência da empresa que a cadastrou.
*** As vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio. 

Comentários