Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 6 de junho de 2017

Coach André Martins fará palestra gratuita em Itu nesta quarta-feira

Evento acontece às 20h. Faça sua inscrição!

Coach André Martins fará palestra gratuita em Itu nesta quarta-feira
André Martins é Coach reconhecido pela Sociedade Latino Americana de Coaching

O Coach André Martins, amplamente reconhecido pelo seu trabalho com Coaching, Liderança, Treinamento e Desenvolvimento de RH, fará palestra gratuita em Itu nesta quarta-feira, dia 7 de junho, às 20 horas, denominada “DISC – Seu Manual de Instruções”
 
A palestra abordará, com exclusividade, o tema “Análise Comportamental, Inteligência Emocional, Auto Conhecimento e Desenvolvimento Pessoal” e mostrará pontos que normalmente não são tratados neste tipo de palestra.

Neste encontro os participantes terão a oportunidade de fazer seu próprio Relatório DISC, que lhes dará uma visão clara sobre suas “Dimensões Comportamentais” sua “Interação com o Mundo Exterior”. Este relatório facilitará sobremaneira a comunicação de cada um com seus familiares e colegas de trabalho.
 
André Martins é Coach reconhecido pela Sociedade Latino Americana de Coaching, é Programador de PNL, Professor no Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, e Analista de DISC. Nesta área criou uma forma exclusiva de Análise Comportamental. É formado em Administração de Empresas e Pós-Graduando em Psicologia Organizacional, com ênfase em Gestão Estratégica.

Há muitos anos dedica-se ao trabalho de Treinamento e Desenvolvimento de RH, usando ferramentas exclusivas de Coaching, atendendo a empresas, escolas e famílias, além do atendimento individual, com resultados expressivos. Sua formação básica foi feita nos Estados Unidos e na Europa, onde estudou e trabalhou por mais de vinte anos.
 
A palestra acontecerá no Espaço Ganesha, Yoga, Terapias Holísticas e Cursos, localizado à Rua Sergipe, 110, no Bairro Brasil, em Itu/SP. As reservas limitadas poderão ser feitas através dos telefones (11) 24292932 e (11) 97362 2211, ou pessoalmente. A palestra é gratuita, porém solicita-se 1kg de alimento não perecível para doação a entidades beneficentes.

Comentários