Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cliente de Salto ganha Fiat Mobi na promoção "O Amor Pede Passagem"

Ação do Plaza Shopping Itu ainda teve sorteio de vales-compra

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Cliente de Salto ganha Fiat Mobi na promoção "O Amor Pede Passagem"
Fiat Mobi Drive 0km foi sorteado

O Plaza Shopping Itu promoveu no dia 14 de junho o sorteio final da campanha “O Amor pede Passagem”, que celebrou o Dia das Mães e Dia dos Namorados. O ganhador do Fiat Mobi Drive 0km foi Tiago Borin de Paula, da cidade de Salto/SP.

A campanha, que teve início no dia 2 de maio premiou também 10 clientes de Itu e região com vales-compra de R$2 mil. Cada R$300 em compras, durante o período da campanha, dava direito a um cupom para participar dos sorteios, que foram realizados semanalmente.

Os ganhadores dos vales-compra sorteados na campanha são os moradores de Itu Fernanda Magalhães, sorteada no dia 09/05; Ataíde Soares de Oliveira, contemplado no no dia 11/05 e Álvaro Ozório Lima Filho no dia 16/05. Clientes da região também foram contemplados, como a moradora de Boituva, Tercília Ferreira, sorteada no dia 18/05; Ana Maria de Barros, moradora de Sorocaba, premiada no dia 23/05; o morador de São Paulo, Moacir Domingues, no dia 25/05 e o cliente Wilson dos Santos, morador de Salto, no dia 30/05. Os sorteios realizados nos dias 1º e 06/06 contemplaram as moradoras de Itu Rosana Ap. Simoni Chimini e Jane de Cássia Sório. E o último sorteio de vale-compra foi realizada no dia 08/06, cujo contemplado foi Fabio José da Silva, de Cabreúva.

Mais informações sobre o sorteio e outras campanhas do Plaza Shopping Itu estão no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu.

Comentários