Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 18 de maio de 2017

Celebration Expo vai movimentar o mercado de festas da região de Itu

Evento acontece no Itu Plaza Hotel.

Celebration Expo vai movimentar o mercado de festas da região de Itu

No dia 15 de julho, acontece no Itu Plaza Hotel a Celebration Expo, uma exposição focada em apresentar as novidades em produtos e serviços para festas, com empresas e profissionais de toda a região mostrando o que têm a oferecer aos mais variados estilos de celebração.

A Celebration Expo apresenta uma variedade de expositores, incluindo cerimonialista, decoração de casamento, floricultura, salão de festa, bolos e doces finos, salão de beleza, aluguel de roupas para festas, decoração 15 anos, convites, agência de viagem, buffet, bandas e muito mais. Com isso, o evento promovido em parceria APS Marketing de Eventos e Itu Plaza Hotel vai oferecer uma infinidade de opções para quem está planejando uma festa, seja ela casamento, bodas de ouro, debutante, noivado, festa de formatura, infantil ou qualquer outra celebração. Tudo com uma estrutura de ponta para receber os visitantes com conforto.

O evento tem também o objetivo de colaborar na execução da celebração perfeita. Por isso, serão promovidas diversas palestras com especialistas do segmento sobre organização de festas e temas relacionados, tudo para que o visitante consiga fazer com que sua celebração saia como planejado e seja um sucesso, com ideias criativas e diferenciadas, poupando tempo e dinheiro.

A Celebration Expo ocorre no dia 15 de julho, das 9h às 19h. Os ingressos já estão a venda direto pelo site da Celebration Expo: www.celebrationexpo.com.br. O Itu Plaza Hotel fica na Rua das Amoreiras, 81, Jardim Paraíso II, Itu/SP. 

Comentários