Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 11 de julho de 2017

Celebration Expo reserva diversas atrações neste sábado em Itu

Evento terá mais de 50 expositores.

Celebration Expo reserva diversas atrações neste sábado em Itu
Exposição de produtos e serviços para festas

A Celebration Expo acontece neste sábado, dia 15 de julho, das 9h às 19h, no Itu Plaza Hotel, e reserva uma série de atrações para o visitante. São mais de 50 expositores apresentando produtos e serviços para todos os tipos de festa. O evento conta ainda com palestras gratuitas e um desfile de encerramento.

Os expositores da Celebration Expo são especialistas na organização de festas, seja casamento, aniversário, formatura, bodas ou outra celebração. Entre as empresas pressentes, estão decoração, alimentos & bebidas, música, foto & vídeo, vestimenta, cerimonialista, convite, viagem, hospedagem, maquiagem e cuidados com a saúde, locação de salões e muito mais.

Desta forma, quem está organizando uma celebração terá em um mesmo local todos os serviços e produtos que procura, tudo apresentado dentro do salão de eventos do Itu Plaza Hotel, que oferece estrutura e conforto de alto nível.

As palestras serão promovidas por especialistas do segmento sobre organização de festas e temas relacionados, tudo para que o visitante consiga fazer com que sua celebração saia como planejado. A Celebration Expo contará ainda, a partir das 18h, com o Desfile de Encerramento promovido pelo Ateliê Marcos Lázaro.

É possível adquirir o ingresso com desconto levando no dia do evento 1 litro de leite, a ser revertido para instituições beneficentes de Itu, sendo Casa André Luiz e Asilo Nossa Senhora da Candelária. A Celebration Expo é realizada por Itu Plaza Hotel e APS Feiras. Os ingressos já estão à venda direto pelo site da Celebration Expo: www.celebrationexpo.com.br, e podem ser encontrados nos pontos de vendas abaixo:

Alex Navarro Fotografia – Rua Tiradentes, 43 – Vila Teixeira / Salto

Itu Plaza Hotel – Rua das Amoreiras, 81 – Jd. Paraíso II / Itu

Mary Lemos Turismo – Rua Rio de Janeiro, 43 – Bairro Brasil / Itu

APS Feiras – Rua Madre Maria Basília, 237 – Centro / Itu

Stilly Noivas - Rua dos Andradas, 96 - Centro / Itu

Apollo Sonorização - Rua Uruguai, 119 - Vila Castelo Branco / Indaiatuba

Gabmarr - Rua das Margaridas 339, Jardim Bela Vista / Porto Feliz

Banda Baddini - Rua Aclimação, 739 – Jd. Paulistano / Sorocaba

Comentários