Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 11 de abril de 2017

CAVI Itu recebe doação de chocolates de equipe feminina de futebol

Club das Mulheres arrecadou mais de 17kg em jogo amistoso.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br CAVI Itu recebe doação de chocolates de equipe feminina de futebol
A assistente social Claudia Machado e dois alunos do CAVI recebem doações

O Centro de Apoio e Valorização à Infancia (CAVI) de Itu recebeu, na tarde de 11 de abril, a doação de mais de 17kg de chocolate do Club das Mulheres (CDM). Os donativos irão ajudar a deixar mais doce a Páscoa das 50 crianças atendidas no local. 

"Ficamos muito felizes. Somos um projeto pequeno, nos mantemos através de doações e por isso atitudes assim nos ajudam muito", agradeceu a assistente social Claudia Machado durante a entrega. Segundo a profissional, os chocolates serão utilizados em oficinas e também distribuídos aos alunos.

A arrecadação ocorreu durante um jogo amistoso de futebol, realizado no dia 8 de abril, entre o time feminino e a equipe Sofá de Zona. Quem assistiu a partida contribuiu com ovos de chocolate (51), caixas de bombons (9) e barras de chocolates (22). O evento contou ainda com apresentação do Grupo Ricardinho Folia.

O CDM é um grupo de mulheres apaixonadas por futebol, que decidiram se reunir para compartilhar da alegria do esporte e fazer novas amizades. E para levar um pouco deste bem-estar também a quem precisa, elas resolveram vestir a camisa da solidariedade, promovendo amistosos para arrecadar doações. 

O CAVI é uma entidade sem fins lucrativos, que atende 50 crianças de 6 a 12 anos, no período contraturno escolar, e oferece diariamente aulas das mais variadas modalidades esportivas, artísticas, além de reforço escolar e lanches diários. O Centro fica na Rua Antonio de Almeida Prado,150 - Jardim Novo Itu - Itu/SP. Mais informações e doações pelo email [email protected] ou telefone (11) 4013-3900.

Comentários