Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Caravana de Natal da Coca-Cola atrai multidões em Itu

Atração percorreu a Cidade Nova e a região central.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Caravana de Natal da Coca-Cola atrai multidões em Itu
Urso Polar da Coca-Cola interage com o grande público

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola voltou a reunir multidões pelas ruas e avenidas de Itu neste domingo, dia 17 de dezembro. Na data, a frota passou pela região central do município encantando crianças, jovens e adultos. Famílias inteiras já haviam prestigiado a atração no dia 15, no bairro Cidade Nova.

Os caminhões decorados e iluminados com artes natalinas trouxeram mais uma vez a magia do Natal para os ituanos. Os personagens Papai e Mamãe Noel e, claro, o célebre Urso Polar da Coca-Cola foram as principais atrações da visita. O público ainda foi surpreendido por uma chuva de espuma reproduzindo a neve, que fez a festa dos pequenos.

Escoltada por agentes do Departamento de Trânsito da prefeitura, a frota se reuniu para o início do percurso em frente a Antiga Anzu Club. Muitas pessoas aproveitaram para tirar fotos e ficar mais perto dos personagens e dos belos cenários. Depois a Caravana passou pela Av Tiradentes, Rua Francisco Ernesto Fávero, Rua Eugen Wissman, Rua Paulo Eduardo X. de Toledo, Av Dr Hermelindo Maffei, Av Otaviano P. Mendes e por fim pegou a Via expressa para Salto.  

A Caravana é realizada pela Sorocaba Refrescos e nesse ano ressalta que o momento mágico do Natal é a época de presentear e especialmente de agradecer. Ao todo, serão percorridas 19 cidades da região com 14 paradas em locais cuidadosamente escolhidos para interações, possibilitando que moradores de bairros vizinhos tenham acesso à Caravana e seus elementos.

Comentários