Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 27 de novembro de 2018

Câmara de Itu realiza homenagem póstuma a Padre Bento Dias Pacheco

Placa foi descerrada na Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro

Crédito: Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu Câmara de Itu realiza homenagem póstuma a Padre Bento Dias Pacheco
Cerimônia de homenagem póstuma

A Câmara de Vereadores de Itu descerrou uma placa em homenagem ao Título de Reconhecimento Público para o Padre Bento Dias Pacheco (in memoriam). A cerimônia ocorreu no último sábado, 24 de novembro, após a missa noturna na Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro, local onde Padre Bento está enterrado.

A propositura é de autoria do presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes (Mané da Saúde), em homenagem pelos relevantes serviços prestados por Padre Bento ao longo de 42 anos de sacerdócio aos portadores de hanseníase.

Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes, o vice-prefeito, representando o prefeito Guilherme Gazzola, Dr. Caio Gaiane, os vereadores Wilson Benedito Leonardi e Benedito Roque Moraes, o Padre Gabriel Vital, os ex-vereadores Maria Lúcia Duas Caselli e Samuel Assugeni, e os membros da Comissão especial Padre Bento Dias Pacheco, Maria Claudete Camargo, Ditinha Schanoski e Primo Menabó.
 

Comentários