Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 5 de dezembro de 2017

"Café com Vereador" receberá presidente da Câmara de Itu

Encontro ocorre nessa quinta-feira, dia 7 de dezembro.

Na próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro, às 16h, o Instituto do Legislativo Ituano (ILI), promove mais uma edição do "Café com Vereador". Desta vez, quem irá recepcionar a sociedade civil para um bate papo será o presidente da Câmara de Itu, Dr. José Galvão Moreira Filho.

O evento acontece na sede do Instituto do Legislativo Ituano (ILI), situado na sala ‘E’ da Fábrica São Luís (Rua Paula Souza, 492 – Centro) e é aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas através do link: http://www.camaraitu.sp.gov.br/FaleConosco/InscricaoIli.

O "Café com Vereador" é um espaço aberto para que entidades, associações de bairro, empresas e os munícipes interessados possam discutir e apresentar ideias, projetos e demandas que ajudem a melhorar a cidade de Itu.

A presidente do ILI, Charlene Sousa, reforça a importância do encontro, cujo foco principal é promover a participação democrática da sociedade através da sua aproximação para desenvolvimento de políticas públicas.

O projeto "Café com Vereador" é finalista do Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, promovido pelo Movimento Voto Consciente em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional São Paulo (OAB/SP), a Associação Paulista de Escolas dos Legislativos e Contas (APEL) e o Laboratório de Gestão Governamental (LAb.Gov) da USP.

Comentários