Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 24 de maio de 2017

C&A abre vaga para pessoas com deficiência na loja do Plaza Shopping

Não é necessário ter experiência!

A C&A, empresa de moda que oferece produtos e experiências que vão além do vestir, está com uma vaga aberta para profissionais com deficiência para atuação na unidade do Plaza Shopping Itu. Para participar do processo seletivo, é preciso ter Ensino Médio completo, disponibilidade de horário, e não é necessário ter experiência.

Os benefícios oferecidos aos contratados são: assistência médica, odontológica e farmácia, vale-transporte, participação nos resultados, desconto de 20% na C&A e plano de carreira. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas, e os candidatos devem entregar o currículo na unidade.

Serviço:
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199 - Jardim Paraiso, Itu/SP
Informações: Candidato interessado deve entregar currículo presencialmente na loja
 
A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. 

Comentários