Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Bruna Fleury é eleita Miss Itu "Be Emotion" 2018

Concurso ocorreu na noite de 26 de janeiro.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Bruna Fleury é eleita Miss Itu "Be Emotion" 2018
Momento em que Bruna recebe a faixa e a coroa de Miss Itu

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A jovem Bruna Fleury foi a vencedora do concurso Miss Itu "Be Emotion" 2018, realizado na noite de 26 de janeiro, no auditório Imaculada Conceição (Ceunsp). Representando o Portal de Itu, Bruna se destacou entre as 22 belas participantes que desfilaram por seus bairros.

Além da faixa e da coroa, a vencedora ganhou também uma vaga para participar do Miss São Paulo “Be Emotion”, uma bolsa de estudos no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, uma viagem para Miami, um contrato e gerenciamento de carreira nacional e internacional, um ano de academia e um ano de cabeleireiro.

O concurso teve a presença da modelo internacional Letícia Georgiou e do ator Paulo Dalagnoli, e ainda apresentações musicais e de dança que abrilhantaram a noite. Estiveram presentes o prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e presidente do Funssol, Patricia Müller Gazzola e o secretário de Turismo, Vinícius Salton.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itu, com direção criativa de Fernando Duarte Filho. Toda a renda obtida na venda dos ingressos será doada ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

Comentários