Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Bispo João Batista Jorge recebe Cidadania Ituana

Solenidade reuniu autoridades, familiares, amigos e pastores

Crédito: Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu Bispo João Batista Jorge recebe Cidadania Ituana
Entrega do documento ao homenageado

Na noite de 3 de dezembro, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou o Título de Cidadania Ituana ao Bispo João Batista Jorge.

Nascido em Pedregulho, interior de São Paulo, o homenageado possui 40 anos de carreira ministerial e atuou em Itu por nove anos, na Igreja Quadrangular no Bairro Rancho Grande. Exerce o 4º mandato consecutivo como membro do Conselho Estadual de Diretores eleito pelos votos dos pastores convencionados. Foi vereador em São Joaquim da Barra/SP, pelo PFL (Partido Fronte Liberal) hoje Democratas, gestão 2004 a 2008, e é autor de livros de cunho religioso.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes, o vereador e autor da propositura, Dr. José Galvão, o vereador Normino José de Oliveira, o vereador de Sorocaba, Pastor Apolo, o ex-vereador de Itu, Matheus Costa, o Pastor José Ferreira, presidente da Aliança de Ministros Evangélicos de Itu (AME), o Pastor Gilson Martins, vice-presidente da AME Itu, além de familiares, amigos e pastores da cidade.

A sessão solene contou ainda com apresentação musical da dupla João Pedro e Thiago.  

Comentários