Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 1 de outubro de 2019

Alberto Pacheco Fay recebe Cidadania Ituana

Cerimônia ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores.

Crédito: Divulgação/Câmara de Vereadores de Itu Alberto Pacheco Fay recebe Cidadania Ituana
Homenageado recebe honrarias

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou o Título de Cidadania Ituana ao Sr. Alberto Pacheco Fay. O evento ocorreu no dia 23 de setembro, no Plenário da Câmara.

Natural de São Paulo, Alberto Pacheco Fay é engenheiro, casado e pai um filho. Como sua família materna é de Itu, passou parte da infância e adolescência na cidade, até mudar-se em definitivo há 18 anos. Muito ativo na sociedade ituana, Fay foi presidente da SACI (Sociedade Amigos da Cidade de Itu) de 2010 a 2013 e do Rotaty Club em 2014.

Em seu discurso, Alberto Fay ressaltou a importância do envolvimento com a sociedade em sua vida: “As entidades não têm que me agradecer pelo que eu e minha esposa Karen temos feito, nós é que temos que agradecer pela oportunidade de servir e fazer bem aos outros, porque quanto mais você faz para os outros, mais você recebe”.

Prestigiaram a solenidade o presidente da Câmara, Givanildo Soares da Silva (Giva), os vice-prefeito municipal Dr. Caio Gaiane representando o prefeito Guilherme Gazzola, o deputado estadual Rodrigo Moraes, o vereador Rodrigo Macruz, o secretário municipal de Educação, Walmir Scaravelli, o secretário municipal de Meio Ambiente, Eurízio Palavidino, o presidente da SACI Getúlio Shanoski, Ditinha Shanoski, membro da Comissão Especial Pe. Bento Dias Pacheco, o presidente do Rotary Club de Itu, Waldomiro de Marchi, o presidente do Rotary Club Terras de São José, Wilson Pelle Rodrigues, a vice-presidente da Acadil Maria Ângela Pimentel Mangeon Elias e a ex-vereadora Maria Lúcia Dias Caselli, além de amigos e familiares do homenageado. 

Comentários