Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 16 de março de 2018

Ação social "Doce Alegria" vai arrecadar ovos de chocolate para creche

Iniciativa é realizada pelo Plaza Shopping Itu.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Ação social "Doce Alegria" vai arrecadar ovos de chocolate para creche
Iniciativa beneficiará mais de 80 crianças da Creche Municipal Maria Teresinha Mendes Pereira, do Jardim Novo Itu

Com a proximidade da Páscoa, até o dia 27 de março, o Plaza Shopping Itu promove a ação social “Doce Alegria”, que irá arrecadar ovos de chocolate para os alunos da Creche Municipal Maria Teresinha Mendes Pereira, localizada no Jardim Novo Itu. A unidade de ensino atende mais de 80 crianças com idades até 4 anos, que serão beneficiadas pela iniciativa do empreendimento.

Para participar da ação “Doce Alegria” o cliente deve procurar o balcão de Atendimento ao Cliente, localizado ao lado da loja Centauro, escolher uma ou mais fotos das crianças, que estarão disponíveis em um mural especial e, fazer o cadastro. Depois, basta devolver o cartão com um ovo de chocolate em até dois dias. As doações poderão ser realizadas até o dia 27 de março. Os chocolates serão entregues às crianças no dia 28 de março, quarta-feira, quando o Plaza realiza uma programação especial para as crianças no Shopping.

“O Doce Alegria é uma das iniciativas sociais promovidas pelo Plaza Shopping Itu para engajar a comunidade. Convidamos mais uma vez os clientes e população para que nos ajude a tornar a Páscoa das crianças mais alegre e divertida”, ressalta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu. A ação social também integra o projeto “Anjos do Plaza”, que reúne os projetos de responsabilidade social do centro de compras.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping 

Comentários