Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 12 de junho de 2017

15ª Macarronada do Rotary Club de Itu é sucesso de público

Renda do evento será destinada à Assatemec e a Banda União.

Crédito: Divulgação/Rotary Club de Itu 15ª Macarronada do Rotary Club de Itu é sucesso de público
Evento contou com bingo para os presentes

Aconteceu no sábado, dia 10 de junho, a 15ª edição da Macarronada do Rotary Club de Itu, realizada para 200 pessoas. O tradicional evento contou com muita animação por parte dos presentes, música italiana de boa qualidade e várias dezenas de brindes sorteados para os presentes. 

O delicioso macarrão servido com variedade de molhos e bebidas foi o destaque da noite, acompanhado de bom vinho para aquecer a noite fria na cidade. Fechando a festa, ocorreu um divertido bingo. Cinco belas prendas numa só cartela. Os sortudos foram agraciados com uma sanduicheira elétrica, um whisky, uma linda e completa cesta de frutas, um multiprocessador de alimentos e, na cartela cheia, um televisor de tela plana de 32 polegadas.

A renda líquida do evento será destinada à Associação Amigos do Teatro Escola de Música Eleazar de Carvalho (Assatemec) e à Banda União dos Artistas, ambas tradicionais e importantes entidades de Itu que necessitam de recursos para que se mantenham e continuem servindo a nossa sociedade, como o fazem há tantos anos.

Comentários