Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CAVI inicia campanha "Adote um Atleta" para suas crianças

Objetivo é obter apoio financeiro para os alunos atendidos.

CAVI inicia campanha "Adote um Atleta" para suas crianças
Há dois anos que o CAVI não realiza a troca de faixas de seus alunos, tanto os de Judô, quanto os de Taekwondo

O Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI) realizará, até o dia 6 de novembro, a campanha “Adote um Atleta”. O objetivo é obter apoio financeiro para que os alunos que frequentam as aulas de Judô e Taekwondo da entidade possam realizar a troca de faixas e participar de competições.

As pessoas interessadas em colaborar podem acessar a campanha pelo link https://www.kickante.com.br/campanhas/adote-um-atleta-10. Podem ser feitas doações de R$20,00 a R$1.000,00.

Há dois anos que o CAVI não realiza a troca de faixas de seus alunos, tanto os de Judô, quanto os de Taekwondo, exatamente por conta da questão financeira, pois os gastos são altos para a cerimônia da troca de faixas e participação em competições, haja vista a necessidade de efetuar as inscrições, além dos gastos com transporte e alimentação.

Para a diretoria do CAVI, “o incentivo aos alunos com a participação em competições e os desafios apresentados contribuem para a formação de uma base sólida para o resto da vida de cada uma dessas crianças e adolescentes”.

No entanto, para que isso possa se concretizar, a entidade precisa da colaboração da sociedade. “Temos a certeza de que uma criança e um adolescente em vulnerabilidade social, quando acolhida em um projeto social, tem sua vida modificada, especialmente através do esporte”, salienta a diretora presidente, Sandra Molini.

O CAVI é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Atende crianças de 06 a 12 anos, no contraturno escolar, oferecendo aulas de reforço escolar, além de atividades esportivas e culturais, gratuitamente.

Quem quiser saber mais sobre o CAVI pode acessar o site da instituição: www.cavi.org.br

Comentários