Região

Publicado: Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Renato Albani apresenta "O melhor trabalho do mundo" em Salto

Humorista estará na cidade nessa sexta-feira, dia 15.

Renato Albani apresenta "O melhor trabalho do mundo" em Salto
Em seu show, o humorista fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos distorcidos e divertidos

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, recebe nesta sexta-feira, 15 de junho, às 20h, o show “O melhor trabalho do mundo”, do humorista Renato Albani. 

Em “O melhor trabalho do mundo”, o humorista fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos distorcidos e divertidos sobre coisas que acontecem normalmente na vida das pessoas. Fala sobre sua infância, seus fracassos no colégio, sua ida pra São Paulo largando a profissão de engenheiro, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

Sobre Renato Albani

O capixaba de 31 anos, é engenheiro eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os cinco minutos finais das aulas para fazer imitações e contar piadas. No entanto, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto.

Hoje, Renato mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central.

Serviço:
Sala Palma de Ouro
“O melhor trabalho do mundo”
Dia 15 de junho, sexta-feira, às 21h
End: Rua Prudente de Moraes, 580, Centro – Salto/SP.
Classificação 14 anos. Duração 60 minutos.
Info: (11) 4602-8693 – www.teatrogt.com.br / www.diverteingressos.com

Valores:
Inteira: R$60,00
Meia-Entrada: R$30,00

Bilheteria do Teatro - (11) 4602-8693 - de terça a sexta das 15h às 20h30 | Sábados, domingos e feriados: 2h antes do início do evento (somente quando houver espetáculo). 

Comentários