ponto-turístico-orelhao

ONG abre inscrições para aulas de dança e violão

Publicado: Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008 por Guilherme Martins

As inscrições devem ser feitas na sede da ONG João de Barro.

A ONG João de Barro está com as inscrições para aulas de violão e dança de salão gratuitos. Os interessados poderão se inscrever até 22 de dezembro, na sede da ONG.
João de Barro tem a missão de contribuir para que a sociedade ituana conserve a natureza, harmonizando a atividade humana com a conservação da biodiversidade e com o uso racional dos recursos naturais, para o benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.
"Nosso maior objetivo é defender bens e direitos sociais, coletivos e difusos relativos ao meio ambiente, promovendo e incentivando a educação ambiental", afirmam os responsáveis pela entidade.
Através da Educação Ambiental, foram criados atividades transversais como aula de violão, dança, jiu-jitsu e computação, que além da proposta do curso, realiza a conscientização das crianças, jovens e adultos, para a conservação e preservação da natureza.
A sede da ONG está localizada na rua Jerônimo Gonçalves Meira, 61, bairro Vila Nova (próximo ao Batalhão da PM). O horário das inscrições é de segunda a sexta das 9h30 às 11h30 ou das 14h às 16h, com Sônia. Mais informações pelo telefone (11) 7393-8870.

Tags: ong, aulas de violão, dança

  • Comentários