ponto-turístico-igrejacarmo

Como conquistar uma vaga na empresa Fidelity?

Publicado: Sexta-feira, 27 de julho de 2007 por Camila Bertolazzi

Renan Bittencourt/AI Prefeitura Itu
Foto
Candidatos comparecem à Prefeitura para entrevistas de emprego da empresa Fidelity
Os interessados em disputar uma vaga na equipe de trabalho da empresa Fidelity Processadora e Serviços S/A (FPS), devem efetuar cadastro junto ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
 
O concorrente à vaga deve ser maior de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, possuir conhecimentos básicos de digitação (não há necessidade de curso de digitação). Para se cadastrar é preciso apresentar os seguintes documentos: Carteira Profissional, CPF e RG.      
 
Todos os concorrentes aprovados na seleção passarão por treinamento realizado em Itu, no Centro de Capacitação Profissional “Virgínia Martini Gazzola” (CCP).
 
Através de uma parceria firmada entre a empresa e a Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, existe a possibilidade dos candidatos fazerem gratuitamente o curso de digitação, caso desejem, no Centro de Capacitação Profissional.
 
Candidatos reprovados por apresentarem problemas de dicção podem procurar o PAT, pois a parceria também prevê capacitação para esses casos. Após a capacitação, o candidato poderá participar novamente do processo de seleção.
 
Aprovadas e treinadas, algumas pessoas já estarão trabalhando, a partir de agosto, na unidade de Jundiaí da Fidelity. Devem permanecer em Jundiaí por um período de dois meses, para posteriormente exercerem suas funções na cidade de Itu. O Centro Operacional de Itu funcionará em prédio localizado na rua Thomaz Simon, 306, centro.
 
Somente na primeira fase de implantação do referido Centro, a empresa gerará 660 novos empregos diretos. “Ao longo de 2008, completaremos as instalações e infra-estrutura para gerar mais 1300 empregos diretos. Esperamos até o primeiro trimestre de 2009 empregar, em Itu, cerca de 2000 funcionários beneficiando 2000 famílias, o que será uma contribuição significativa à economia da cidade”, divulgou o presidente da empresa, Reginaldo Zero.
 
Mais informações sobre cadastros podem ser obtidas com diretores do PAT, que funciona no Centro Administrativo Municipal, na avenida Tiradentes, 2001, ou pelo telefone (11) 4813-9343.

Tags: fidelity