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Publicado: Quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Qual é a emoção do seu cliente?

Qual é a emoção do seu cliente?

Apesar de sermos uma caixinha de emoções, há sentimentos que são determinantes e saem na frente dos demais.⁣

Por isso, ao traçar a estratégia do copy definimos a emoção central que estará dominando aquele cliente ❤⁣

👉 Exemplo⁣
Meu cliente é um centro de estética e o objetivo é vender planos para emagrecimento. ⁣
Depois de colher as informações necessárias, começo o estudo do público e identifico como emoção central a ➡ frustração. ⁣

A pessoa pode procurar o centro de estética por diversos motivos, mas o sentimento central é a frustração com seu corpo, vendo que o programa é de emagrecimento e irá fazer com que ela, ou ele, perca peso mais rápido.⁣

Percebe que com a centralização eu consigo ter um copy mais assertivo? ⁣

Ao identificar e escrever textos que atiçam este sentimento você consegue direcionar a atenção do seu público para a sua mensagem e produto gerando identificação e despertando o interesse. ⁣

Por isso, o estudo de público e cenário são tão importantes, com eles a suas chances de assertividade aumentam e poderá trazer mais resultados para os seus clientes, lembrando que não é SÓ isso que determina o alcance do objetivo ☺⁣

 

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