Cinema

Publicado: Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Warner Home Vídeo lança "Peter Pan" em DVD e Blu-ray

Filme já chegou às lojas no dia 4 de fevereiro.

Warner Home Vídeo lança "Peter Pan" em DVD e Blu-ray
O ator Levi Miller no papel de Peter Pan

A saga de "Peter Pan" é parte do imaginário de gerações e, em fevereiro completa 63 anos de cinema. Para a versão mais recente o filme foi lançado no dia 4, pela Warner Home Vídeo em DVD e Blu-ray.

O diretor Joe Wright e o roteirista Jason Fuchs se inspiraram na obra teatral do escocês J. M. Barrie lançada em 1904 e deram ao clássico uma visão diferente das já vistas pelo público.

Porém, o endereço é o mesmo: segunda estrela à direita e em frente até o amanhecer. Mas o longa-metragem se passa antes da chegada dos irmãos Darling e mostra a primeira vez que Peter Pan fez esse caminho até a Terra do Nunca.

Desta vez, o objetivo de Peter (Levi Miller) não é ser jovem para sempre; ele quer encontrar a mãe que o deixou em um orfanato quando era bebê, 12 anos antes. As respostas começam a aparecer quando seu colar de flauta, a Pan, revela para os nativos que ele é o menino da profecia. De acordo com a lenda local, um menino meio humano e meio fada lideraria uma luta contra o cruel pirata Barba Negra (Hugh Jackman).

Assumindo o desafio, Peter tem a ajuda de personagens já conhecidos do público, mas com facetas jamais mostradas, como Gancho (Garrett Hedlund), que é flagrado comandando um barco pela primeira vez e, ao invés de maldoso e vingativo, é charmoso e galanteador.

Comentários