Cinema

Publicado: Quinta-feira, 28 de abril de 2016

"Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos" ganha novo trailer

A produção estreia nos cinemas dia 2 de junho.

"Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos" ganha novo trailer
O longa-metragem vai contar a história da primeira batalha entre orcs e humanos

O filme "Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos" ganhou recentemente um novo trailer. Com data de estreia no dia 2 de junho (quinta-feira), a produção é baseada no jogo de grande sucesso no mundo chamado "World Of Warcraft".

O longa-metragem vai contar a história da primeira batalha entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), da Aliança, que fez tudo o que podia para manter o povo de Azeroth seguro. Do outro lado está Durotan (Toby Kebbell), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Duncan Jones está a frente da direção do filme e fez parte também do roteiro. Jones afirmou que em termos de efeitos visuais, será uma mistura de "Avatar" com "Senhor dos Anéis".

"Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos" está na lista dos filmes mais aguardados do ano e tem tudo para ser uma produção de sucesso, já que existem milhões de fãs do jogo espalhados pelo mundo.

Confira no trailer as novas imagens inéditas:

Comentários