Cinema

Publicado: Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Veja o trailer legendado de "Demolidor", nova série da Netflix

Episódios serão lançados no dia 10 de abril.

Veja o trailer legendado de "Demolidor
Charlie Cox interpreta o homem sem medo

“Demolidor”, primeira série da Netflix baseada nos quadrinhos Marvel, ganhou seu primeiro trailer legendado (veja abaixo). Na produção que chega ao serviço de streaming no dia 10 de abril, “o homem sem medo” é interpretado pelo ator Charlie Cox (“Boardwalk Empire”).

A série mostra a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele super-poderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Além de Cox, “Demolidor” conta com Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk) no elenco. Serão 13 episódios de uma hora de duração.

“Demolidor” será a primeira de quatro séries de aventura live-action da Netflix baseada nos quadrinhos Marvel. As próximas serão “A.K.A. Jessica Jones”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”, que vão culminar em outra série: “Os Defensores”.

Confira o trailer:

Comentários