Cinema

Publicado: Segunda-feira, 13 de julho de 2015

Veja o primeiro trailer da série "Club de Cuervos"

Produção original da Netflix estreia em 7 de agosto.

Veja o primeiro trailer da série "Club de Cuervos"
Elenco da primeira série original da Netflix em espanhol

“Club de Cuervos”, a primeira série original da Netflix em língua espanhola, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira, dia 13 de julho. Os 13 episódios da primeira temporada estarão disponíveis a partir do dia 7 de agosto, exclusivamente no serviço de streaming. Confira o trailer:

Sobre a série

Quando o patriarca da proeminente família Iglesias falece inesperadamente, seus herdeiros iniciam uma batalha sedenta para determinar quem terá o controle de seu adorado clube de futebol profissional: Os Cuervos de Nuevo Toledo. Apresentando equilíbrio entre comédia e drama, a série acompanha toda a engraçada, sexy e dramática batalha que acontece fora de campo e dentro dos vestiários.

Egos, temperamentos, insultos e bolas de futebol voam enquanto o irmão festeiro, a irmã obcecada por trabalho, uma namorada (possivelmente) grávida, o capitão de equipe sitiada e outros entram em campo – todos competindo para marcar seu gol pessoal.

Dos criadores de “Nosotros los Nobles”, “Club de Cuervos” é estrelada por Luis Gerardo Méndez, como Chava Inglesias, e Mariana Trevino, como Isabel Iglesias Reina, além da participação de Stephanie Cayo, Ianis Guerrero, Antonio de la Veja e Daniel Gimenez Cacho, como Felix.

Comentários