Cinema

Publicado: Sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Trailer do próximo filme de Adam Sandler é divulgado pela Netflix

The Ridiculous 6 será lançado dia 11 de dezembro deste ano.

Crédito: divulgação Trailer do próximo filme de Adam Sandler é divulgado pela Netflix
Adam Sandler

O primeiro filme de comédia da Netflix teve seu primeiro trailer divulgado no última semana de novembro. "The Ridiculous 6" tem previsão de lançamento no dia 11 de dezembro (sexta-feira).

Estrelado por Adam Sandler , é o primeiro de uma série de quatro longas-metragens que marcam a parceria entre a Netflix e o ator.

O filme mostra as desventuras dos Seis Ridículos, formados pelos meio-irmãos interpretados por Adam Sandler, Terry Crews, Jorge Garcia, Taylor Lautner, Rob Schneider e Luke Wilson, que são filhos bastardos de Frank Stockburn (Nick Nolte), e que foram criados por uma tribo indígena do Velho Oeste americano. Já adultos, eles arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente, para terem chance na luta contra os novos inimigos.

Mesmo inaptos para o combate, o grupo decide mostrar quais são seus valores quando sua família é intimidada por um grupo rival.



O filme de faroeste conta com um numeroso elenco, com nomes como: Dan Aykroyd, Danny Trejo, John Turturro, Vanilla Ice, Blake Shelton e Will Forte.

Comentários