Cinema

Publicado: Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Trailer do filme "Sing" mostra show de talentos repleto de hits

Preparasse para ver a bicharada soltar o gogó nesta animação

Trailer do filme "Sing" mostra show de talentos repleto de hits
A atriz Tori Kelly será a dubladora de uma elefanta com medo de palco

Cantoria no reino animal! Vem aí "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", novo filme de Garth Jennings, uma comédia musical sobre um grande show de talentos orquestrado por um garboso coala, experiente no ramo dos espetáculos.

Matthew McConaughey será o dublador de Buster Moon, o tal coala, eterno otimista que faz de tudo para salvar seu teatro. Sua derradeira chance de reconquistar a glória surge na forma de uma disputada competição musical, que apresenta como destaques um rato (Seth MacFarlane), uma elefanta com medo de palco (Tori Kelly), uma porca mãe de família (Reese Witherspoon), um gorila gângster (Taron Egerton) e um porco-espinho fêmea bem punk (Scarlett Johansson).

John C. Reilly e Adam Buxton também estão no elenco de vozes da animação, que vem sendo desenvolvida há anos por Garth, que além da direção assina o roteiro.

Dos mesmos produtores de Minions, o filme terá em sua trilha sonora as canções de: Lady Gaga, Seal, Crazy Town, Nicki Minaj, Frank Sinatra, Limp Bizkit e muito mais.

"Sing" tem estreia nos cinemas prevista para 22 de dezembro deste ano.

Confira no trailer um pouco do "The Voice Animal" que será esse filme:  

Comentários