Cinema

Publicado: Sexta-feira, 22 de julho de 2016

Trailer completo da segunda temporada de "Narcos" é liberado

Com 10 episódios ao todo, a série estreia dia 2 de setembro.

Crédito: Divulgação Trailer completo da segunda temporada de "Narcos" é liberado
Nova imagens da segunda temporada da série

A Netflix liberou o trailer completo da segunda temporada de "Narcos", a série original do serviço de streaming. Com 10 episódios ao todo, a sequência será lançada mundialmente no dia 2 de setembro deste ano.

Não é novidade alguma para quem assistiu a primeira temporada, o que vai acontecer com Pablo Escobar (Wagner Moura) nesta temporada, mas isso não diminui o interesse em como os diretores da série vão nos levar pela história de um dos maiores criminosos da história contemporânea.

A série tem José Padilha como produtor executivo, ao lado de Eric Newman. Além disso, a série tem no elenco Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones) como os reais agentes do DEA, Steve Murphy e Javier Peña.

Confira o trailer abaixo:
 


Sobre a série: 


Narcos conta a fascinante história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. Sua brusca narrativa detalha as diversas, e muitas vezes conflitantes forças - legislativa, política, policial, militar e civil - que se enfrentam no esforço para controlar a cocaína, um dos mais valiosos commodities do mundo.

Comentários