Cinema

Publicado: Sexta-feira, 22 de julho de 2016

Teaser trailer da série "Punho de Ferro" é divulgado pela Netflix

A produção está prevista para ser lançada em 2017.

Teaser trailer da série "Punho de Ferro" é divulgado pela Netflix
O ator Finn Jones (Game of Thrones) protagonizará o personagem Punho de Ferro

A Netflix disponibilizou durante a Comic-Con, em San Diego, um teaser trailer da série exclusiva do personagem Punho de Ferro. A produção está prevista para ser lançada em 2017. 

Protagonizado pelo ator Finn Jones (Game of Thrones), o teaser revela lembranças de Danny Rand, um jovem que sobrevive a um acidente de avião que cai no Tibete. Finn assume o papel do personagem já adulto, quando ele surge preso a uma cama de hospício, aparentemente, e, depois, numa fuga espetacular. 

O teaser também foi divulgado durante o painel dedicado ao personagem Luke Cage, onde o teaser da minissérie "Os Defensores" foi exibido. 

Confira o teaser abaixo:



Completam o elenco da série Jessica Henwick (Game of Thrones) como Collen Wing, uma especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Rand; David Wenham (O Senhor dos Anéis) como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny; além de Jessica Stroup e Tom Pelphrey como os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação do Punho de Ferro. 

Comentários