Cinema

Publicado: Sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sony lança novo trailer de "Inferno", nova aventura com Tom Hanks

Adaptação do livro de Dan Brown estreia dia 28 de outubro.

Crédito: Divulgação Sony lança novo trailer de "Inferno", nova aventura com Tom Hanks
Tom Hanks e Felicity Jones em cena de Inferno

A Sony Pictures lançou um novo trailer de "Inferno", continuação das aventuras de Robert Langdon (Tom Hanks), personagem que já protagonizou "Anjos & Demônios" e "O Código Da Vinci". O filme é uma adaptação do livro de Dan Brown, e já tem data de estreia marcada para 28 de outubro.

Na trama Tom Hanks e Felicity Jones correm contra o tempo para desvendar uma maneira de parar a disseminação de um vírus em escala mundial. Como era de se esperar, as pistas para evitar essa tragédia global estão escondidas em trabalhos de literatura antiga, mas especficamente, no "Inferno de Dante".

A sinopse do filme dirigido por Ron Howard mostra um pouco mais do que espera o espectador. "O estudioso de simbologia, Robert Langdon, vai ter que correr contra o tempo para seguir uma trilha de pistas arranjadas pelo próprio Dante. Quando Langdon acorda em um hospital italiano com amnésia, ele se une a Sienna Brooks, uma médica que espera ajudá-lo a recuperar suas memórias. Juntos, ele atravessam a Europa correndo contra o tempo para desvendar uma ameaça global".

Veja o novo trailer:

Comentários