Cinema

Publicado: Quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sesc Sorocaba exibe filme "Que horas ela volta?" na próxima terça

Obra é recomendada para público a partir dos 60 anos.

Sesc Sorocaba exibe filme "Que horas ela volta?" na próxima terça
Cena do filme

O Programa Social para Idosos, do Sesc Sorocaba, exibe o filme “Que horas ela volta?” (Brasil. 2015, 111 min.), da diretora Anna Muylaert, no dia 10 de outubro (terça-feira), às 16h30, no Teatro da Unidade. A exibição é gratuita e recomendada para o público a partir dos 60 anos. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento.

“Que horas ela volta?” conta a história da pernambucana Val (Regina Casé), que se mudou para São Paulo para dar uma vida melhor para sua filha Jéssica. Treze anos depois, a filha lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo prestar vestibular. Os chefes de Val a recebem de braços abertos, mas quando ela começa a circular livremente pela casa a situação se complica.

Em dezembro de 2015, “Que horas ela volta?” foi eleito um dos cinco melhores filmes estrangeiros do ano pela organização norte-americana, National Board of Review. No mesmo mês foi eleito o melhor filme do ano e entrou na lista dos 100 melhores filmes brasileiros segundo a Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine).

Serviço:
Que horas ela volta?
Dia 10, terça, às 16h30.
Teatro. 270 lugares. Grátis.
Recomendado para pessoas a partir dos 60 anos.
Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento.
SESC SOROCABA
Rua Barão de Piratininga, 555 - Jardim Faculdade.
Telefone: (15) 3332-9933.

Comentários