Cinema

Publicado: Quinta-feira, 9 de maio de 2013

Série "Friends" chega ao Netflix em junho

Cinco primeiras temporadas estarão disponíveis dia 1º.

Série "Friends" chega ao Netflix em junho
Criada por David Crane e Marta Kauffman, "Friends" foi exibida entre os anos de 1994 e 2004 na TV americana

O Netflix, serviço de exibição de filmes e séries online, contará com mais uma grande atração em seu acervo: a aclamada série de TV “Friends”, um dos maiores sucessos da TV americana. De acordo com o jornalista Daniel Castro, que publicou a informação em seu blog, as cinco primeiras temporadas do seriado já estarão disponíveis no dia 1º de junho.

Exibida com sucesso em canais pagos entre os anos de 1994 e 2004, “Friends” é uma comédia americana criada por David Crane e Marta Kauffman que gira em torno de um grupo de amigos que vivem em Nova York. A série chega ao Netflix após um acordo com a sua produtora, a Warner Bros.

O Netflix já tem 36 milhões de assinantes ao todo, sendo 7,14 milhões deles fora dos Estados Unidos. Com faturamento de US$ 1 bilhão no primeiro trimestre deste ano, o serviço tem sido apontado como responsável pela queda no número de assinantes das operadoras de cabo nos EUA.

Recentemente, o Netflix começou a apostar em produções próprias. “House of Cards”, uma das primeiras séries originais da empresa, foi um sucesso. Outras produções estão encaminhadas pela empresa, como "Hemlock Grove" e a refilmagem de "Arrested Development".

Comentários