Cinema

Publicado: Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Série do Demolidor na Netflix ganha data oficial de estreia

Herói cego da Marvel é interpretado pelo ator Charlie Cox.

Série do Demolidor na Netflix ganha data oficial de estreia
Demolidor em ação: uniforme do personagem irá evoluir no decorrer da série

“Demolidor”, nova série da Marvel, já tem data para estrear na Netflix: será no dia 10 de abril. A informação foi divulgada nesta terça-feira (7). Na produção, “o homem sem medo” é interpretado pelo ator Charlie Cox (“Boardwalk Empire”). Steven DeKnight (“Spartacus”, “Smallville”) é o produtor principal do seriado.

A série segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Além de Cox, “Demolidor” conta com Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk) no elenco. Serão 13 episódios de uma hora de duração.

“Demolidor” será a primeira de quatro séries de aventura live-action da Netflix baseada nos quadrinhos Marvel. As próximas serão “Jessica Jones”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”, que vão culminar em outra série: “Os Defensores”.

Comentários