Cinema

Publicado: Terça-feira, 7 de outubro de 2014

Seriado "Twin Peaks" ganhará nova temporada em 2016

Episódios devem ser dirigidos pelo criador David Lynch.

Seriado "Twin Peaks
Kyle MacLachlan conquistou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática por sua atuação em "Twin Peaks"

O seriado “Twin Peaks”, criado por David Lynch e Mark Frost e que fez muito sucesso no início dos anos 1990, vai retornar à televisão americana em 2016. O canal Showtime divulgou nesta segunda-feira, dia 6 de outubro, um vídeo (confira abaixo) confirmando a produção de uma nova temporada, que terá apenas nove episódios.

Os criadores estão trabalhando no roteiro e também vão produzir os episódios, que deverão ser todos dirigidos por Lynch. A volta de “Twin Peaks” será uma comemoração dos 25 anos do programa, que teve duas temporadas em 1990 e 1991 no canal ABC e foi precursor dos dramas de TV a cabo.

Os novos episódios devem se passar nos dias atuais e se basear na trama que se desenvolveu na segunda temporada da série, retratando a passagem do tempo para os personagens principais.

Com uma abordagem surreal, “Twin Peaks” mostra a investigação do assassinato da jovem Laura Palmer. A série conquistou três vezes o Globo de Ouro em 1991, incluindo o de Melhor Série Dramática e Melhor Ator de Drama para Kyle MacLachlan (que interpretava Dale Cooper, um agente do FBI).

Confira o vídeo:

Comentários