Cinema

Publicado: Sexta-feira, 27 de março de 2015

Revelado o visual do uniforme do Deadpool nos cinemas

Personagem irá ganhar filme solo em fevereiro de 2016.

Revelado o visual do uniforme do Deadpool nos cinemas
Ryan Reynolds já havia interpretado o personagem no fracassado "X-Men Origens: Wolverine"

Ryan Reynolds divulgou em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira, dia 27 de março, a primeira imagem oficial do uniforme do Deadpool, que será interpretado por ele nos cinemas. A roupa do mutante tagarela é idêntica a vista nos quadrinhos. Junto da foto, Reynolds escreveu a frase “com grande poder, vem grande irresponsabilidade”.

Confira o tweet:

“Deadpool” estreia em 11 de fevereiro de 2016 e terá, além de Reynolds, Morena Baccarin, Gina Carano e Ed Skrein no elenco. Tim Miller (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) dirige o filme, que conta com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick.

O filme será mais uma tentativa da Fox expandir o universo dos mutantes nos cinemas. Além de “Deadpool”, o estúdio ainda lançará “Gambit” (com Channing Tatum no papel principal) e “X-Men: Apocalipse”, que estreiam também em 2016.

Ryan Reynolds já havia interpretado Deadpool no filme “X-Men Origens: Wolverine”, que foi um fracasso de crítica e público. Os fãs do personagem ficaram muito irritados com a adaptação dele para as telonas naquela oportunidade. Será que agora vai?

Atualização: A Fox divulgou a sinopse do filme, confira:

Baseado no mais convencional anti-herói da Marvel Comics, “Deadpool” conta a história de origem do ex-forças especiais operacional Wade Wilson que virou mercenário, que depois de ter sido submetido a experimentos desonestos que lhe deixaram com um fator de cura acelerado, adota o alterego Deadpool. Com novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Comentários