Cinema

Publicado: Quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Revelado o primeiro trailer de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"

Novo filme da Marvel estreia em abril de 2015.

Revelado o primeiro trailer de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Novo filme dos Vingadores traz de volta todo o elenco do sucesso de 2012

Após vazar na internet, a Marvel resolveu liberar oficialmente o primeiro trailer de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. No vídeo, os vingadores originais e também os novos personagens têm que lidar com uma nova ameaça: Ultron. Com um tom mais sombrio que o primeiro filme, a continuação deverá trazer sérias consequências ao universo cinematográfico da Casa das Ideias.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” é novamente dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige. Voltam ao elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (agente Maria Hill), entre outros.

O elenco ganha o reforço de Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson como os gêmeos Wanda e Pietro Maximoff, conhecidos como Feiticeira Escarlate e Mercúrio. James Spader dá voz ao vilão Ultron e Paul Bettany deixa de ser apenas a voz do assistente Jarvis para ser o andróide vingador Visão. “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” estreia no dia 30 de abril de 2015.

Confira o trailer:

Marvel Brasil
Comentários