Cinema

Publicado: Terça-feira, 25 de novembro de 2014

Produtora lança o curta-metragem "O Fugitivo" para o público

Evento de lançamento acontece nesta quinta-feira.

Produtora lança o curta-metragem "O Fugitivo
Curta-metragem fala de um "traficante de água" que se tornou a esperança de um povo

Nesta quinta-feira, dia 27 de novembro, às 20 horas, o público de Itu e região poderá prestigiar o curta-metragem “O Fugitivo”, que aborda o tema da falta d’água. O evento será realizado no Espaço Cultural Esquina das Artes. Para participar, é necessário confirmar presença pelo telefone (11) 2715-1222, pois os lugares são limitados.

A ideia do vídeo é conscientizar e alertar os espectadores sobre quão grave é este problema, de uma maneira explícita e contundente. A produtora de vídeos Guará Filmes está instalada em Itu, que sofre com a falta d’água desde fevereiro de 2014. A cidade vem enfrentando severos racionamentos e passou por uma de suas piores crises.

O filme

“O Fugitivo” é um curta-metragem que fala de um “traficante de água” que se tornou a esperança de um povo, por ser ele o único a saber onde está a última fonte de água potável. Ele é perseguido, capturado e torturado por capangas de um figurão que quer ter o controle sobre esse bem natural que, por não ter sido usado com sabedoria, está acabando.

Serviço:
Lançamento do curta-metragem “O Fugitivo”
Data: dia 27 de novembro, às 20h
Local: Espaço Cultural Esquina das Artes
Endereço: Rua Santa Rita, nº 1117 – Centro
- Serão vendidos separadamente comes e bebes, que poderão ser adquiridos através de dinheiro ou cartões de crédito e débito.
- Os lugares são limitados.

Comentários