Cinema

Publicado: Quinta-feira, 2 de julho de 2015

Novo "Exterminador do Futuro" é o principal lançamento da semana

Filme está em cartaz em todos os cinemas da região.

Novo "Exterminador do Futuro
Emilia Clarke e Arnold Schwarzenegger estrelam o quinto filme da franquia

“O Exterminador do Futuro: Gênesis”, quinto filme da franquia estrelada pelo astro Arnold Schwarzenegger, é o principal lançamento da semana. O filme dirigido por Alan Taylor está em cartaz em todos os cinemas de Itu e região, com cópias dubladas e legendadas e em versões convencionais e 3D. Confira a programação completa aqui!

No filme, John Connor (Jason Clarke) é o comandante da resistência dos humanos no futuro. Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Schwarzenegger). Veja o trailer:

Além de “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, estreiam também o filme nacional “Meu Passado Me Condena 2”, estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, e “Belas e Perseguidas”, com Reese Witherspoon e Sofia Vergara. Já os sucessos “Minions”, “Divertida Mente” e “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” seguem em cartaz.

A programação completa dos cinemas de Itu e região, bem como notícias sobre filmes e séries, você confere em www.itu.com.br/cinema.

Comentários