Cinema

Publicado: Sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nova série do criador de "The Walking Dead" ganha trailer

"Outcast" estreia no canal FOX em 2016.

Nova série do criador de "The Walking Dead
A série conta a vida de um jovem atormentado por possessões demoníacas

Durante a San Diego Comic Con (SDCC), a FOX apresentou o trailer da nova série do criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, que chegará a América Latina no próximo ano no canal pago. “Outcast”, a adaptação para televisão dos quadrinhos da Image Comics, foi desenvolvida pela FOX International Studios e será transmitida a nível internacional.

A série conta a vida de Kyle Barnes (Patrick Fugit), um jovem atormentado por possessões demoníacas desde criança. Agora adulto, ele inicia uma viagem para encontrar respostas para isso, porém o que ele descobre poderia significar o fim da vida na Terra da maneira que conhecemos.

O elenco de “Outcast” também inclui o ator britânico Philip Glenister (série “Life on Mars”), Reg E. Cathey (série “Banshee”), Wrenn Schmidt (série “Boardwalk Empire”) e o jovem Gabriel Bateman (“Annabelle”).

É esperado que “Outcast” estreie simultanemante com os Estados Unidos em todos os canais de entretenimento da FOX em mais de 125 países em 2016. Confira o primeiro trailer da série (em inglês):

Comentários