Cinema

Publicado: Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Netflix renova série Orange Is The New Black por mais três temporadas

A quarta temporada estreia no dia 17 de junho.

Crédito: divulgação Netflix renova série Orange Is The New Black por mais três temporadas
O elenco de mulheres da série

A Netflix e a Lionsgate anunciaram que a série original Orange is the New Black, de Jenji Kohan, criadora e produtora executiva da comédia dramática ambientada em um presídio de mulheres, foi renovada por mais três temporadas adicionais. A quarta temporada da série estreia dia 17 de junho (sexta-feira), e as temporadas adicionais, cinco, seis e sete, estrearão nos próximos anos.

A vice-presidente dos conteúdos originais Netflix, Cindy Holland, comentou a novidade. "Jenji e seu time produziram uma série fenomenal e impactante que é tanto dramática quanto cômica, ultrajante e sincera. Audiência do mundo todo têm amado as mulheres e homens de Orange is the New Black e estamos ansiosos para ver até onde mais três temporadas irão levá-los."

Já a produtora da série Jenji Kohan, por sua vez, disse: "Mais três anos! Não é bem um mandato político, mas ainda assim é bastante tempo para fazer algumas coisas interessantes. Em algumas culturas, a frase 'Que você possa levar uma vida interessante' é uma maldição, mas eu não vivo nessas culturas. Estou aqui para mante-la interessante."

A aclamada série, com uma hora de duração, é protagonizada por um conjunto diverso e premiado de mulheres, incluindo Taylor Schilling, Uzo Aduba, Kate Mulgrew, Laura Prepon, Laverne Cox, Dascha Polanco, Danielle Brooks, Selenis Leyva, Samira Wiley, Taryn Manning, Yael Stone, Jackie Cruz, Lea DeLaria, Adrienne C. Moore e Elizabeth Rodriguez, juntamente com Michael Harney e Nick Sandow.  

Comentários